Qual é o caminho?

Você já parou para pensar, que o seu modo de viver (seus hábitos, suas escolhas e suas crenças) é que vai determinar o caminho da sua vida?

Mas você realmente sabe qual é o caminho que você quer para sua vida?

Você tem um projeto para sua vida, ou você vive como os versos da música: “Deixa a vida me levar, vida leva eu”?

Se existe uma coisa com que devemos nos preocupar, é aonde queremos chegar.

Mas se nós não soubermos aonde queremos ir, então não importa a direção, podemos cair em qualquer caminho e chegar a lugares sombrios ou a lugar nenhum.

Seria como entrar numa floresta densa, sem ter se preocupado em levar suprimentos, um plano, um mapa, uma bussola, um GPS talvez?! Infelizmente, pode acontecer de não se sair vivo desta floresta.

Quem não sabe aonde vai, pega qualquer atalho, qualquer caminho e pode também dar muitas voltas para chegar no mesmo lugar.

É importante estabelecer metas para a nossa vida e identificar se o modo que estamos vivendo vai nos levar a algum lugar seguro.

A função do caminho é unir um ponto ao outro. Se queremos ser felizes de verdade, e acho até, que não exista ninguém que não queira ser feliz, mas temos que observar se as nossas escolhas e o nosso proceder não estão nos levando para longe, bem longe da felicidade.

Abraço fraterno, Theresa Calonge